Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Garotinho e Garotinha no TRE!

Aos políticos da base do Governo local, que possuem parcerias com a família Garotinho, fiquem calmos, a Justiça, ou o Desembargador Federal Sérgio Schwaitzer, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), concedeu liminar para manutenção por 30 dias do cargo destes, dando prazo totalmente hábil para ajustarem as devidas defesas.


No mais, ficou a tentativa de entrar no TSE com a mesma contestação, porém, há ainda dúvidas com relação ao foro privilegiado ou não do Garotinho.


Ficamos no aguardo de que alguma coisa ainda possa acontecer, ou ao menos, respingar em nossa pequena e longínqua Cidade.


Quer mais detalhes, clique na foto ou neste endereço http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/justica-suspende-cassacao-de-prefeita-de-campos-20110930.html e faça a sua análise.


Abraços.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FUTURO SIM E NÃO O PASSADO!!!!

Como agradecimento e contribuição ao Anônimo de 10/09/11, que nos brindou com o comentário na postagem O futuro cobrando a responsabilidade agora!!!!!


"FUTURO NÃO, PASSADO. iSSO ACONTECEU A 19 ANOS ATRÁS... ESSA MENINA HJ É UMA MULHER PESQUISE SOBRE ELA. CONCORDO QUE O DISCURSO CABE HJ, MAS TEVE UM IMPACTO MUITO MAIOR NA ECO 92. "


Afirmamos que infelizmente, ao postarmos aquela menina na ONU, estávamos apenas refletindo os anseios de muitos Pais e alguns Professores, em ver os nossos filhos bem esclarecidos e inteirados dos problemas de nosso Planeta, como ela, tão bem demonstrou. Porém, com a pura intenção de servir de alerta, uma vez que sabemos a quantas anda a Educação em nosso País e, principalmente em nosso Município, basta olharmos os resultados do Ideb.


Mas, mesmo assim, agradecemos e nos colocamos a disposição para que sempre que queira, mande-nos a sua observação, que digas de passagem, foi educadamente colocada.

Abraços.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O futuro cobrando a responsabilidade agora!!!!!



Ao olharmos este vídeo, ficamos com uma dúvida:


Será que os nossos Políticos estão realmente preocupados com o futuro de nossos jovens, no preparo para o seu futuro, ou apenas os conduzem para os seus interesses pessoais?????


Desculpe-nos, temos outra dúvida:


Será que estes Políticos são realmente nossos representantes??????


Um dia saberemos!!!

Abraços

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Informe ao responsável pelo Blog Madame Olga.




Este humilde blog, se orgulha de não ter arraigado em seu seio a injustiça, a injúria, o preconceito entre tantos outros descasos que o nosso povo sofre. Todos, nós repugnamos e para provar esta nossa atitude, incluímos o seu BLOG (http://www.madameolgalopeflores.blogspot.com/) na nossa lista de blog.


Abraços