Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



sexta-feira, 29 de março de 2013

Cuidado com a BR 101!

 
 

Gente, muito cuidado, ao utilizarem o principio básico de nossa Constituição, principalmente aqui no Litoral da Costa Verde
 
Isto mesmo, o simples Direito de Ir e Vir, aqui é muito perigoso e isto se aplica, a toda a extensão da BR 101ainda mais com o acréscimo no volume de usuários, decorrentes do feriado prolongado, aliados aos riscos ocasionados pelas chuvas e aos descasos e desmandos dos Governos responsáveis pela manutenção desta tão necessária Rodovia em nossa Região, principalmente por ser  uma Rota de Fuga das Usinas Nucleares.
 

Na grande maioria as vezes, somos impedidos de utilizá-la, até mesmo com veículos de grandes porte, conforme as fotos acima. 


 Resta-nos apenas uma pergunta: 

 Até quando, iremos aceitar que estes incompetentes culpem a Deus por seus erros e continuem a Nos tratar como simples joguetes de seus interesses?

 

Obs.: As fotos do caminhão atolado, foram tiradas no domingo, 24 de março de 2013, acima do bairro Monsuaba e as outras, foram tiradas na quinta-feira, 28 de março de 2013, entre os bairros do Camorim e Jacuecanga. Todas em Angra dos Reis-RJ. Área de segurança Nacional.
 
Abraços!!