Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As eleições de 2008 ainda não acabaram!!!!!

Estamos em plena era da informação rápida, onde simultâneamente conseguimos falar, sermos ouvidos e vistos por várias e várias pessoas.

Só que o nosso Judiciário, gatinha na contra mão da história, pois, quando mantém processos se arrastando nos corredores de seus domínios, proporcionam uma enorme tristeza e certeza de que a impunidade é dominante, levando as pessoas de bem, a desacreditarem do que sempre foi certo.

Resta-nos apenas uma dúvida: Quem, além de Nós, os contribuíntes, pagam por tais desvelos (cuidado, zelo, atenção, vigilância)?

Abraços.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TRE-RJ, agendou mais um passo .......


....... nas eleições de 2008 e irá analisar, mais uma vez o processo: Pesquisa TUCA QUER SABER (Ação de Investigação Judicial Eleitoral – Abuso de Poder Econômico – recurso Financeiros de Campanha Eleitoral).

Nós aqui deste humilde blog, pedimos que os Deuses da Ética e da Justiça, se façam presente e ilumine as cabeças que podem e deveriam zelar pela boa conduta de nossos Governantes.

Abraços

Em tempo, ao Nosso Ministro........

....... parabéns pela indicação de seu nome, como forma de reconhecimento de seu esforço em unir a oposição e situação, quer em Brasília, como em nosso Estado e principalmente em nosso Município, onde hoje, logo após as eleições de 2008, houve uma união, utilizando a nomenclatura de: "tudo pela governabilidade" e "o interesse maior é o Governo Federal".

Cuidado Excelentíssimo e seguidores deste cortejo, pois, ao olhar apenas para frente, na grande maioria das vezes, esquecemos dos amigos e companheiros (como voces gostam de falar) que andaram junto e ao lado de voces em várias manifestações anteriores, mas que hoje, sentem vergonha desta união, tão criticada anteriormente.


Abraços

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Uma lúz no fim do túnel??????


Os Munícipes já estão ficando cada vez mais desacreditados do que é certe, uma vez que:

- O ano já inicia com aumento do IPTU, mas o que é oferecido nem ao menos melhorou;

- Os nossos preços sempre foram os mais altos, pois, sempre nos trataram como turistas, sem nenhuma redução ou incentivo (conforme imagem acima);

Entre outros descasos que pululam (multiplicar-se rápida e abundantemente; existir em grande número; irromper; surgir; brotar; nascer; romper).

Porém, aproveitando a grande capacidade de conhecimento demonstrado por profissionais apaixonados por nossa Cidade, onde os mesmos manifestam a certeza de que a Lei, a Justiça e a Ordem ainda se farão presente, conforme registrado para primeira Sessão do TRE-RJ (imagem abaixo).


Baseando-nos neste empenho e amor ao que é justo, parabenizamos e nos prontificamos a divulgar qualquer tipo de atitude que venha a oferecer um caminho aos nossos Munícipes, não só para o Senhor Dr. Dalcir Machado, mas, também, ao não tão menos ilustre Dr. Carlos Saraiva, ambos ferrenhos defensores dos processos das Eleições de 2008, que ainda tramitam nas Egrégias Cortes.

Abraços


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O ano iniciou com muitas promessas .......

.... nós esperamos que estas mesmas promessas sejam cumpridas e que os nossos estudantes possam ter chances de difundir os conhecimentos que venham a adquirir .......
...... sem esquecer, é claro, da base na educação, ou seja, o ensino fundamental, que deve além de oferecer melhores condições de conhecimento, também deve oferecer mais dignidade, que na alimentação, como no reconhecimento dos fornecedores, principalmente com a cultura local, que em nosso caso é a pesca, mas, .......

...... o que nos deixa receosos (que tem receio, apreensivo, medroso) é a falta de memória de alguns (quase todos) políticos brasileiros. Que podem, assim como é prometido (em todos finais de ano: deixarei de fumar neste ano que entra, deixarei de beber, entre outras) pode ser esquecido.

Vamos prestar muita atenção e cobrar cada promessa destes, que como afirmaram em um programa da TV comunitária "eles pediram para estar ali; eles não fazem favor, eles são obrigados por Lei".

Abraços