Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TRE-RJ, agendou mais um passo .......


....... nas eleições de 2008 e irá analisar, mais uma vez o processo: Pesquisa TUCA QUER SABER (Ação de Investigação Judicial Eleitoral – Abuso de Poder Econômico – recurso Financeiros de Campanha Eleitoral).

Nós aqui deste humilde blog, pedimos que os Deuses da Ética e da Justiça, se façam presente e ilumine as cabeças que podem e deveriam zelar pela boa conduta de nossos Governantes.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Um vendido vai ter que se expor:
GINO ZAMPONI. Porque é que vocês acham que ele tem sala de escrtório grátis com computador e telefone fornecidos pela TurisAngra dentro da própria TurisAngra e sua secretária é sua própria mulher Lúcia Honorato funcionária da Prefeitura muito bem paga por sinal. Eta boquinha boa é por isso que esse vendido nunca fala nada e quando fala é assunto sem a menor importância tudo ta bom. Esta história de questionar a pesquisa da TurisAngra é papo para boi dormir. Gino Zamponi ja esta tendo que dar várias explicações de como vem gastando o dinheiro do Convention de Angra. Rolou um tumulto pois sumiram R$8.000,00 sem a menor explicação durante viajens. Este Convention é completamente irregular seu Estatuto esta para ser desmascarado é totalmente irregular. Gino Zamponi transformou a Associação da Estrada do contorno em Convention Bureau de Angra dos Reis e se auto elegeu presidente temporário ( até hoje). Ja existia um Convention Bureau da Angra dos Reis do qual ele mesmo fazia parte e ficou inativo por FRAUDE. CURIOSO VOCÊS NÃO ACHAM. Nunca poderiam ter criado outro Convention de Angra quando ja existia um. Vendido vivendo totalmente as custas da TurisAngra. Vai ter que dar muitos beijos e abraços neste novo Presidente da TurisAngra, tem que fazer JUZ ao QUE VEM MAMANDO.