Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Caso do acaso ou ocaso do descaso??????






Sim, pois, esperar que toda a população se valha de explicações esdrúxulas de tão fantasiosas, é no mínimo, tentar passar para os Munícipes, um atestado de idiotice. Todos, sem exceção de ninguém, merecem uma explicação plausível de nosso representante maior (o Prefeito) em uma coletiva, embasada por laudos médicos e por boletins de ocorrência se assim existir, visto ser ele, um homem público e estar em pleno gozo de obrigações assumidas para com os mesmos Munícipes e os Órgãos Públicos. Além de ter promovido, mais uma vez, a inclusão do nome de nossa Maravilhosa Cidade em outro escândalo nos grandes Jornais de nosso País.

Afirmamos ainda que, ninguém o obrigou a ser candidato e assumir o cargo, mas uma vez feito, deve respostas dignas e verdadeiras a Sociedade toda, ou seja, os que votaram e os que não votaram nele.

Nesta mesma linha dos descasos administrativos, o Carnaval popular de nossa Cidade, ou seja, os Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis, poderão não desfilar no próximo ano, tudo devido a falta de tato nos ajustes das logísticas burocráticas, encaminhando as entidades a ficarem brigando entre si, incitadas por erros de alguns pensamentos menos dignos, mas muito bem planejados e com fins obscuros.

De posse de todas estas verdades, ou a falta dela, acreditamos que os Órgãos Públicos, bem como os Eleitores de nosso Município, saberão separar quem faz ou não as coisas sérias.




No mais, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


Abraços


o.ca.so = s. m. 1. O pôr do Sol; o desaparecimento de qualquer astro no horizonte. 2. Ocidente, poente. 3. Decadência, declínio, ruína. 4. Fim, final, termo. 5. Morte.

es.dru.xu.la.ri.a = s. f. Coisa extravagante.

i.di.o.ti.ce = s. f. Ato ou expressão de idiota; idiotia, idiotismo.

i.di.o.ta = adj. e s., m. e f. 1. Falto de inteligência. 2. Estúpido, pateta. 3. Med. Doente de idiotia.

plau.sí.vel = adj. m. e f. Digno de aplauso. 2. Razoável, aceitável.

en.ca.mi.nhar = v. 1. Tr. dir. Mostrar o caminho a. 2. Pron. Dirigir-se a algum lugar. 3. Tr. dir. Dar boa diretriz; orientar. 4. Tr. dir. Conduzir pelos meios competentes. 5. Tr. dir. Endereçar, enviar.

in.ci.tar = v. 1. Tr. dir. Impelir, mover, instigar. 2. Tr. dir. e pron. Estimular(-se). 3. Tr. dir. Desafiar, provocar.

obs.cu.ro =adj. 1. Que não tem luz; sombrio, tenebroso. 2. Falto de brilho; pouco claro. 3. Pouco inteligível, confuso, enigmático. 4. Pouco conhecido. 5. Indistinto, mal definido, vago. 6. Retirado.


Um comentário:

www.ebruno@globo.com disse...

NAMASTHÊ...
Colocações sábias e pertinente visto que td esta podre e mto desfiliado aida não se apresentou pro corpo a corpo e o combate direto ...