Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



domingo, 29 de julho de 2012

Réus do Mensalão irão a Juri e os de Angra dos Reis, não saíram nem do poder ainda??????



O STF analisará se os réus cometeram sete crimes: formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, peculato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e gestão fraudulenta.


Se houver condenações e os réus receberem as penas mais brandas previstas pela lei, muitos poderão ficar livres de punição por causa da prescrição de alguns crimes. Se o tribunal optar por penas mais rigorosas, isso não ocorrerá.


Mas, segundo o  Procurador Geral da República- Roberto Gurgel,  "este julgamento será um marco de exemplo contra a corrupção".

Será que estamos vendo  iniciar os clamores de nossos Pais, quando afirmam  que devemos ser honestos e que a Justiça  se faz presente?

Esperamos que, esta onda de bons modos se faça presente em NOSSA CIDADE, pois, Angra dos Reis, a muito, é esquecida em seus direitos básicos, o que culmina com o caso da Sentença proferida (processo RE n 7287) que mesmo recorrida, foi mantida a opinião inicial e até a presente data ainda não foi cumprida: O atual Prefeito, o seu Vice-Prefeito, bem como o seu Partido, foram condenados a inelegibilidade, bem como, tiveram os seus direitos de Diplomação ao Cargo (processo RCED n 108) devidamente cassados, mas, ainda continuam no poder e fingem (enganando aos Munícipes e à Justiça Local) que estão acima do bem e do mal, legal.

Até quando, isto se fará presente em nossa Cidade?

    
Abraços!!!




Nenhum comentário: