Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



domingo, 2 de setembro de 2012

Passeata da Democracia!



Venha fazer parte desta mudança, Voce  também!!!!

Abraços!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário enviado no "O Maçarico"

Ao Anônimo de sábado, setembro 08, 2012:
"E para aquele ou aquela que falou dos 12 anos da "familia" Jordão, quem moral vc tem? Faltam muitas coisas a serem feitas porém as que aqui estão foram feitas não pela "familia" Jordão e sim pelo Fernando Jordão! O que q o PT fez em Angra? O QUE??????"

Resposta: Escola Nova Perequê, Posto de Saúde 24 horas do Perequê, pavimentação da maioria das ruas do Perequê, iluminação do Trevo do Perequê, reforma e cobertura com grama do Campo da Gringa, pavimentação do Morro da Boa Vista, Posto de saúde de Mambucabinha, pavimentação de ruas de Mambucabinha, pontos de ônibus (Angra não tinha antes do PT, sabia?) do Perequê a Garatucaia, Posto de Saúde do Frade,urbanização (com iluminação) da Praça do Frade, pavimentação de ruas do Frade,calçadão da Praia do Frade, cais de atracação do Frade, construção de rede pluvial das ruas do Frade, iluminação de Trevo no Bracuí, pavimentação do acesso à Fazenda Bracuí, Posto de Saúde Indígena no Bracuí,pavimentação do acesso ao Ariró, iluminação do trevo do Ariró, Usina de coleta seletiva de lixo no Ariró, urbanização da Itanema (escadas, pavimentação, drenagem), pavimentação de ruas na Gamboa, Belém, Japuíba: Estrada Velha do Belém (antes deles era toda esburacada), rua Japorangra, rua Francelino no Areal, rua Mangaratiba, rua Itaperuna (que era de paralelepípedo), rua do Cemitério, no Belém, rua Itaguaí na Nova Angra, rua Piraí, no Encruzo, além de: Cemitério do Belém, contenção de encostas por toda Grande Japuíba, caixa d'água do final da rua Bela Vista, na entrada da Banqueta (esta obra já tem quase 20 anos, resolveu muitos dos problemas de água do Centro e morros), construção da Escola Tereza Pinheiro, construção do Posto de Saúde do Areal, contenção e pavimentação da encosta do Morro da Fortaleza (ali, atrás do TIOWAN, lembram como ficava, quando chovia, a Angra-Getulândia antes desta obra?), pavimentação do acesso à Sapinhatuba II (dali de onde saem as vans para o RIO, antes era de terra!), escadarias de acesso e muros de contenção em TODOS (!!!) os morros do Centro, urbanização e iluminação da Costeirinha, Teatro de Angra, revitalização da Praça do Porto (com os quiosques dos vendedores), Posto de Saúde na Caputera e em Jacuacanga, capela mortuária de Jacuacanga, Escola Municipal do Camorim Grande, pavimentação dos Camorins Grande e Pequeno, urbanização da Praia do Anil, ponte sobre o rio Caputera, pavimentação do acesso à Caputera, iluminação do Trevo da Caputera, creche da Monsuaba, etc, etc, etc.
Detalhe: tudo isto apenas de 1993 a 1996. Houve MUITO MAIS! Tenho tudo documentado em uma revista que havia guardado (aquelas propagandas de "antes e depois" com fotos).

Agora fala das obras do seu ídolo/ladrão. Não vale falar só de pracinha, nem de banheiro de um milhão, nem de chafariz de 300 mil, nem de mais de mil(!!!) Cargos Comissionados, nem de compra de votos, nem de Cartas Marcadas, nem de páginas policiais com cúmplices algemados, nem de presidentes de associações de moradores assalariados pela PMAR, nem de pastores e igrejas vendidos e comprados, nem da morte suspeita do Dr. Arcanjo (lembram?), nem da traição aos vanzeiros, nem da cumplicidade com o Henrique Vale (já mandou matar um Secretário de Obras (lembram?), nem de falsas promessas (marcação de consulta pela internet, legalização das vans, internet pública gratuita para toda a cidade, etc.), nem dos indícios de enriquecimento ilícito, nem do nojo de pobre que ele tem (lava as mãos com álcool, lembram?).
Puxa! Que pena! Se você não puder falar de nada disso, vai sobrar o quê? Só o sorriso do candidato/ladrão, né? Mas se só isto já te satisfaz, vai fundo! Vota nele! A alegria dele (e deles) vai continuar a todo o vapor (ops, falando em vapor, lembrei do sobrinho que ele pôs à frente da administração municipal pra continuar a garantir a "boquinha", quer dizer, o bocão de 880 milhões só neste ano)!