Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



sexta-feira, 29 de março de 2013

Cuidado com a BR 101!

 
 

Gente, muito cuidado, ao utilizarem o principio básico de nossa Constituição, principalmente aqui no Litoral da Costa Verde
 
Isto mesmo, o simples Direito de Ir e Vir, aqui é muito perigoso e isto se aplica, a toda a extensão da BR 101ainda mais com o acréscimo no volume de usuários, decorrentes do feriado prolongado, aliados aos riscos ocasionados pelas chuvas e aos descasos e desmandos dos Governos responsáveis pela manutenção desta tão necessária Rodovia em nossa Região, principalmente por ser  uma Rota de Fuga das Usinas Nucleares.
 

Na grande maioria as vezes, somos impedidos de utilizá-la, até mesmo com veículos de grandes porte, conforme as fotos acima. 


 Resta-nos apenas uma pergunta: 

 Até quando, iremos aceitar que estes incompetentes culpem a Deus por seus erros e continuem a Nos tratar como simples joguetes de seus interesses?

 

Obs.: As fotos do caminhão atolado, foram tiradas no domingo, 24 de março de 2013, acima do bairro Monsuaba e as outras, foram tiradas na quinta-feira, 28 de março de 2013, entre os bairros do Camorim e Jacuecanga. Todas em Angra dos Reis-RJ. Área de segurança Nacional.
 
Abraços!!

 

2 comentários:

EDUARDO GURU BRUNO disse...

NAMASTHÊ...
Amigo de jornada terrena,acho que a dita BR deve ser abreviatura de Barranco sem cuidado, é uma temeridade se trafegar por ela porque sempre na próxima curva uma surpresa nos aguarda, enfim todo cuidado é muito pouco... ABÇSFRATERNOS

Anônimo disse...


Ontem (03/04) caminhando pela cidade, pude observar à tão esperada mudança prometida em campanha e que “o Povo” tanto queria... ou “precisava” ... A Saúde, o trânsito, à limpeza....Tudo está de pernas “pro ar” literalmente !!!!! Estão dando cabeçadas, não sabem o que fazer, ou não querem fazer porque dá trabalho, é preciso pensar ... Um pouco mais adiante em frente ao Palácio Raul Pompéia, encontro uma manifestação dos funcionários e servidores públicos (paralisação por 24hs.),funcionários/servidores estes , que em sua maioria apoiaram à candidatura da atual prefeita ... Aliás, vou mais além: poucos eram pessoas da cidade, a maior parte destes nunca tiveram nenhum vínculo ou compromisso com Angra dos Reis... Faz-me lembrar de um ditado antigo “Angra, péssima mãe e excelente madrasta”.
Diante desse quadro de balburdia dos governantes e insatisfação generalizada da população, não só no centro como também na periferia, ou seja, em todo território Angrense, lembrei-me de um tempo remoto, onde Angra ainda era área de segurança nacional e tinha o seu prefeito nomeado por Brasília. Em especial lembro-me do então prefeito Sr. Élis Bauzer,(o último há ser nomeado) que nós, verdadeiros angrenses tiramos do poder através de uma mobilização pacífica , onde todos unidos entramos de cabeça ... Comércio à meia porta com panos pretos (luto) , à população toda com fitas pretas no peito (luto) , passeatas com cartazes exigindo os direitos da população e à devida atenção que esta cidade tão linda merecia e merece e que sempre foi tratada com descaso por seus governantes, ... Sei que os tempos eram outros, porém, à insatisfação é a mesma, ou maior!
... A CIDADE INSATISFEITA NÃO PRECISA ESPERAR TODO UM MANDATO, SE QUISER , TORNA-SE UNIFICAÇÃO/MOBILIZAÇÃO... POIS “O PODER EMANA DO POVO, PARA O POVO”, OU SEJA, “VOTO QUE PÕE HOJE, TIRA AMANHÔ.
Um grande abraço,
Angrense Nato/1961.