...... porém, foi algo que minha família sempre primou e por isto, estou aqui para reverenciar estas maravilhosas mulheres que lutaram, no frio, no sol, na chuva, quer no Centro como nos Morros de nossa Maravilhosa Cidade.
Recebiam valores irrisórios para trabalhar, além de serem ressarcidas de alguns pequenos custos, tal como: desloque, água e esporadicamente um lanche.
Sofriam hostilizações verbais, as vezes de candidatos, as vezes de seus assessores, as vezes da própria população, chamando-as de majori-otárias, apologicamente porque as mesmas só trabalhavam para a Prefeita, ou seja, a majoritária.
Mas, a despeito de tudo isto, era solicitado as mesmas que encarassem como se fosse uma forma de colaboração e que as mesmas, receberiam o devido reconhecimento, como forma de gratidão da vitória, a participação junto com a prefeita na administração do Município.
Meninas, existe uma máxima que devemos ter como verdade: "alguns enganam poucos por algum tempo, mas, não enganam muitos por muito tempo".
De minha parte, afirmo que os que se dizem responsáveis pela administração, incluindo a própria Prefeita, possuem uma lista com os nomes e telefones de voces e a Conceição Rabha, possui um DVD com estas e outras fotos, igual a que voces receberam, para que se lembre da participação de voces nesta empreitada vitoriosa, onde a nossa parte fizemos, só faltou ees cumprirem com a deles.
Reafirmo, voces foram maravilhosas e auxiliaram e muito na vitória desta campanha!
Muito obrigado pelo apoio e respeito a mim dispensado durante toda a nossa luta.
Fiquem com Deus.
Abraços!!!
2 comentários:
o valor so é dado quando é necessario...
...NAMASTHÊ...
É amigo RESPEITO não fica na prateleira de super mercado rmto menos em lojas de conveniência,mas tbm não vende pela internet.Mas com td isso ela se tornou um artigo raro e em extinção,se formos enumerar as faltas de respeito que circulam por aí ficaríamos o dia td escrevendo.O que importa acho eu é que devemos ter ATITUDES COM RESPEITO a respeito das ciosas e situações que nos cercam...MAS...
Postar um comentário