Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cada vez mais, Nós nos convencemos de que Marina Silva, é a solução!!!

Correção ou confirmação, voce leitor e eleitor é quem decide!!!!!!

Ao muito corajoso, Anônimo, que de forma mais ríspida possível e sem nenhum senso de companheirismo ou até mesmo respeito e esclarecimentos as informações que os outros possuem. Se julgando o dono da verdade. Imputando nomes e valores a quem nem conhece. Apenas demonstrando uma grande e simples intolerância ao que pode abalar a sua pouca fé ou quem sabe lá o seu ganho.

Mas, mesmo assim agradeço a sua informação e contrariando as suas máximas declaradas em seu comentário, temos coragem de afirmar que somos humanos e erramos e, quando isto acontece, não negamos e nem fingimos que não o fizemos ou não vemos, como alguns administradores o fazem.

E, em relação a postagem de seu comentário, só não o fizemos, por achar de baixo calão (linguagem caracterizada pelo uso de termos baixos e grosseiros; palavra ou expressão grosseira) e que agrediria os nossos leitores.

Porém, oferecemos aos nossos leitores e esclarecidos eleitores, que leiam acima o texto e vejam no endereço abaixo, a citada correção e defesa que gerou esta pequena discórdia, pois, quando uns erram e procuram corrigir assumindo as suas responsabilidades, podemos chamar isto de educação, mas, quando são interpelados de forma grosseira, até abusiva, a isto podemos chamar de intolerância, ignorância, abuso de autoridade, abuso de poder financeiro, constrangimento ou qualquer outro tipo de preconceito.

O endereço é: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4403123-EI6578,00-Marilia+Gabriela+desmente+autoria+de+texto+contra+Dilma.html

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade o que o dr. saraiva falou na tvcom?