Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Policia para quem precisa. Mas, quem realmente precisa? Nós ou eles?


Se for a polícia do Sérgio Cabral, estes estão ou estarão em conflito ou desamparados, pois, especialistas criticam esta forma de policiamento, onde são circundados os morros das zonas mais nobres, afastando assim os pobres - veja aqui - (http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/08/blog-post_11.html).

Para acabar com esta pouca vergonha e insatisfação geral, os jovens estão gritando - Cala boca Dilma - veja aqui - (http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/08/cala-boca-dilma-vira-febre-no-twitter.html).

Porém, com a crença de que temos a chance de crescer sem agredir o que é nosso de herança, vamos apoiar no Rio de Janeiro o Gabeira e afastar este nosso atual problema, ou seja, a corrupção, o desmando e descaso deste tal Cabral - veja aqui - (http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/08/fernando-gabeira-se-reune-com.html).

Para ter uma ideia deste descaso, é só ver que com todo o dinheiro gasto para o controle policial das favelas no Rio, quem quiser entrar ou falar nestes locais, serão com toda a certeza vigiados e até quem sabe o pior - veja aqui - (http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/08/traficantes-dao-dura-no-candidato.html)

Vote no PV, faça o Brasil e o nosso Estado crescer.


Abraços

Nenhum comentário: