Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quinta-feira, 17 de março de 2011

O que postamos, o Mundo lê!!!!!

A avidez (voracidade, cobiça, sofreguidão, ambição de riquezas; ganância, avareza) que o mundo tem por informações é premente ( que faz pressão, que comprime, urgente) e real, para tanto, as nossas postagens apenas reportam as nossas verdades e anseios (ato de padecer ânsias, desejo veemente, ambição).

Caso sinta-se com vontade de divulgar e tornar pública a sua informação, desde que seja verídica e que tenha cunho coletivo, postaremos e até buscaremos maiores detalhes que possam facilitar o entendimento de um número maior de usuários.

Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

É cansativo ler seus textos. Se vc acha que escreve para ignorantes use palavras populares, se considera seu leitor um pouco mais provido de inteligência, poupe-nos das listas explicativas.

É desagradável ler um texto que subestima seus leitores.

É só uma dica.

Um Ainda Angrense disse...

Nobre amigo (a), agradeço a dica, porém, por não saber com exatidão quem lê nossas postagens, devemos dar as devidas explicações e pedir-lhe desculpa e tolerância aos que não às tem.

Um Ainda Angrense

Anônimo disse...

Não é questão de tolerância ou não, e sim da boa escrita, visando clareza e objetividade. Você tem que decidir quem é o seu leitor, para quem você escreve. Eu também me canso com a leitura de dicionário. Quem não souber o que a palavra significa, o mais rápido é procurar no Google. Poupe-nos dessa chateação!
Obrigada
Leitora intolerante