Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

ATENÇÃO!!!!!!!!!!



Quantos inocentes precisarão morrer, para que façamos alguma coisa????


Quando iremos cobrar a responsabilização de nossos representantes????


Até quando, um minúsculo mosquito, irá confrontar e sair vitorioso na batalha entre a transmissão de um vírus (dengue) e a defesa deste mesmo vírus (saúde pública)????


A quem possa, ou tenha estas respostas, pedimos que as divulguem, pois, os nossos filhos, pais, avós, amigos e outros, estão perecendo ao descaso no trato à saúde pública!!!!


Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico estarrecida com a falta de compromisso desse governo Tuca com a saúde das pessoas, não estou falando da falta de médicos e profissionais qualificados, falta de remédios, em fim falta de atenção básica à saúde.
Falo da irresponsabilidade do Prefeito em promover um bingo na Praia do Anil, nosso cartão postal, que foi promovido pela mídia nacional e conhecida no mundo, como a praia de areias contaminada com larvas do parasita ancilóstomos, que causa doenças como o Amarelão e o Bicho Geográfico, comprovado pelo INEA e sem nenhuma placa indicativa de Praia Contaminada.
O bingo promovido pela Cutuar, foi transmitido ao vivo pela tv Camara e vimos muitas crianças que nadavam inocentes nas águas poluídas com esgoto (até mesmo da santa casa, delegacia e etc, sem nenhum tratamento), sob o olhar protetor do nosso prefeito, muito orgulhoso da passagem 1 real.