Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como bom seria se:

Os nossos governantes e seus asseclas (1) seguissem uma cartilha mais clara e objetiva, idêntica a proferida (2) e assumida pelo representante da Fundação de Cultura (CULTUAR) que não só viabilizou um excelente carnaval em toda a Cidade (bairros, Ilhas, Centro e Praia do Anil) como está chamando e devolvendo a população (família) a Praça do Porto, além de proporcionar o devido reconhecimento a capacidade e dignidade profissional das pessoas que fazem cultura em nossa Cidade.


Se a atual Administração cobrar de seus subordinados a mesma capacidade e competência (o que é o mínimo esperado de pessoas que assumem tais pastas) muitos eventos nada nobres poderiam ser evitados, tais como estas dúvidas:



Nossa Cidade é Turística?


Os Índios são de nossa responsabilidade?


Caso voces não acreditem, a resposta destas duas questões devem ser sim, mas, sinto-me impelido (3) a dizer que estamos muito errados no trato de nossas riquezas e devemos mudar o mais rápido possível!


Sempre ouvi falar que os blogs só criticavam, então para fugir a esta regra, olhe esta postagem como um conselho, aviso, alerta ou sei lá como queira chamar, mas, não a veja como, intromissão ou outra forma de abuso, pois, nem de longe foi a nossa intenção.


Abraços.




(1) Asseclas = partidário (relativo a partido. 2. Que segue uma idéia; sectário. S. m. 1. Aquele que é membro de um partido. 2. Aquele que segue uma idéia; sectário) sectário (relativo a seita. S. m. 1. Membro ou aderente de uma seita religiosa. 2. Pessoa que segue outra no seu modo de pensar, ou lhe obedece cegamente; partidário apaixonado) sequaz (que segue ou acompanha assiduamente. S. m. e f. 1. Pessoa que segue ou acompanha assiduamente).

(2) Proferrido = Pronunciado, dito

(3) Impelir = Dar impulso a, empurrar. 2. Estimular, incitar.

Um comentário:

Anônimo disse...

....... o tempo é o senhor da razão.