Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



terça-feira, 12 de junho de 2012

Achou que conseguiria sair de fininho, mas,........


.... o TSE: Tribunal Superior Eleitoral, entendeu que a Ação Cautelar, em que solicitava o afastamento e desmembramento de seu nome na Ação Contra a Diplomação, é INVIÁVEL, IMPROVIDO e negou de pronto, ou seja, caso queira ficar ficha limpa para disputar as próximas eleições, terá que fazer um grande gasto de prestígio e dinheiro para que o TRE-RJ: Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, entenda-os, como INOCENTES, nesta solicitação CONTRA A DIPLOMAÇÃO, que já se arrasta desde 2009...... 


...... mas, levando-se em consideração que, este  fato, ou seja, esta ação, perdura e teve início em uma outra, que os condenou a INELEGIBILIDADE por 03 anos, acreditamos que haverá a possibilidade de, em alguma vírgula da Lei, buscar (a troco de muito dinheiro e profissionais bem treinados) a liberdade e a possibilidade de perpetuação no poder.

O que cabe a Nós (simples mortais e pagadores de impostos) a tentativa de fazer o maior número de pessoas conhecedoras destas manobras, em detrimento de nosso suado erário.

As Eleições estão chegando, não espere que a Justiça faça a Justiça, façamos Nós mesmos, votando contra estes manipuladores de nossas maiores riquezas, ou seja, a vida de nossos filhos, pois, o que eles estão levando, é a possibilidade de um Mundo muito melhor para as novas gerações!


Obs.: Segundo estão falando por aí, a nova data do julgamento é dia 14 de junho de 2012. Aguarde, daremos maiores detalhes.


Abraços!

Nenhum comentário: