Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um grande Arraiá chamado Brasil.



Este ano (2012) teremos eleições municipais, seremos obrigados a escolher Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores. 

Não façamos igual a uma FESTA JUNINA, pois lá,  o casamento é de mentirinha, a briga dos pais da noiva, também é puro teatro e até o padre é uma pessoa comum, devemos sim comemorar as festas, participar destas quadrilhas, as juninas e julinas, mas, em hipótese alguma, devemos nos misturar com as outras quadrilhas, aquelas que iniciam em épocas eleitorais, quando vem de forma dócil, pedir o seu apoio (voto) e logo depois, assim que conseguem o seu objetivo (seu voto) vende esta sua confiança (voto) a quem lhe der mais. 

Voce sabia, que existem pessoas que só fazem isto, vivem de vender os possíveis votos que alegam ter, ou seja, se dizem representantes de tantos por cento do eleitorado, se dizem representantes desta ou daquela localidade, deste ou daquele setor da sociedade. Não caia nesta não, é tudo falso, é tudo ilusão (ih, até rimei).

Veja o caso dos estudantes universitários, que estão em greve, devido ao descaso com os Servidores Públicos, voce acha isto certo, prometer e não cumprir?

Não pense que isto não te afeta, ou que, voce não tem nada a ver com isto, pois, com toda a certeza, somos responsáveis por isto sim, Nós que os elegemos! É claro que ao apostar neste ou naquele candidato, estamos acreditando em sua lisura, mas, nunca, em nenhuma das hipóteses, devemos deixá-los tão a vontade, para que façam o que querem, devemos cobrar os nossos direitos e deles, os seus deveres.

Nós aqui deste humilde blog, apoiamos a luta dos Servidores Públicos nesta empreitada da busca de sua dignidade.

Abraços!

Um comentário:

EDUARDO GURU BRUNO disse...

NAMASTHÊ...

AINDA... vc foi mto feliz em colocar as coisas dessa forma e curiosamente as festas de São João e São Pedro são um grande exemplo por força da QUADRILHA e as situações em redor...tipo casamento/pescaria/tiro ao alvo/vira-lata e o principal lá tem tbm cadeia mas na política não tem...