
Nós aqui deste simples blog acreditamos que sim, pois, o apelo é muito mais forte e direcionado ao que se quer vender sem se preocupar com os resultados que esta ação possam ocasionar a outros, como o ocorrido pela divulgação da matéria impressa na revista Veja Rio, que descreve de forma mais que nua e crua o abandono dos políticos e responsáveis em nosso Município.
Porém, ainda bem que temos pessoas que pensam e lutam pelo desenvolvimento de nossa Região, o que de forma nenhuma, pode-se dizer ser uma batalha fácil, mas que as pequenas vitórias, são e serão arquivadas e implantadas como formas de desenvolvimento duradouro para os problemas que sempre observávamos, como o faz Eduardo Galante, que:
"por conta da ideia do flutuante na Ilha, entre outras iniciativas do mesmo, investiu sem dó nem piedade em marketing e publicidade -ao reservar uma página inteira da mesma revista, a 'Veja', em busca do mesmo público-alvo leitor, para divulgar a Vila do Abraão, que é por onde passa a maior parte dos turistas no município. Os fogos de artifício se dão por que o competente GALANTE assegura que essa resposta será imediata, já na próxima edição da revista, prevista para circular no dia 23, quinta-feira. Gol de letra, com certeza. O fato é digno deste registro. Angra merece!"
Aproveitaremos esta oportunidade, para pedir ao responsável pela Administração Municipal (o Prefeito) que intervenha no editorial deste jornal, para mudar o modo de divulgar a nossa Região, uma vez que ..............


Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário