Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



terça-feira, 19 de outubro de 2010

AUDITORIA JÁ - SERRA 45 ............



..... precisamos saber se o País está realmente esta maravilha que andam pintando por aí.

Existem pessoas que acha que esta administração é a oitava maravilha do mundo, porém, eles esquecem que tudo iniciou com a administração anterior e o caso do aumento desordenado do feijão e arroz, conforme alguns insistem em frisar, foi anterior aquela administração. Mas, eles iniciaram a transformação, ou seja, é no mínimo, um grande descaso ou apropriação inadequada das ideias dos outros, afirmar que o tudo que está funcionando foi criado por estes que ainda estão no poder.

Porém, isto é típico de quem não tem competência e fica assumindo para si, os projeto, programas e os acertos dos outros, escondendo da grande massa, o que realmente interessa, pois, afirmar que a Policia Federal hoje trabalha mais que antes, é no mínimo assumir que são muito mais corruptos e corruptíveis que os anteriores.

Mostrar o problema e empurrar com a barriga até cair no esquecimento, não pode ser considerado como competência administrativa, pois, quem não se lembra do Marcos Valério, Delúbio Soares, Antônio Pallocci e agora a Erenice Guerra, que a exemplo de todos os outros, terá a apuração dos fatos, empurrado para o esquecimento, ops desculpe-nos, para frente.

Que nome poderemos dar a estas atitudes?


AUDITORIA SIM - SERRA 45



Abraços

Nenhum comentário: