Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



domingo, 24 de outubro de 2010

A democracia foi agredida pelo PT e o nosso maior representante, o Presidente da República Federativa do Brasil .....

.... sim, pois, quando a agressão aconteceu, ao ar livre de um Bairro de nosso Estado, por manifestantes petistas, isto era atitude isolada de campanha.

Porém, ao divulgar que o candidato de oposição ao seu Governo havia arquitetado de forma ardilosa este ato, que na verdade é, conforme afirma o agredido "não devem utilizar em todos, a mesma regua que usam neles", ou seja, não atribuam a terceiros os atos corriqueiros e comuns a si próprios, onde a manipulação, a mentira, a usurpação e até outras atitudes menos dignas são praticadas para garantir-se no poder, chegando ao cúmulo de acreditar e creditar a profissionais de renome, atitudes desqualificadas.

Nobre eleitor, este grande ator que denigre e agride a Constituição Federal Brasileira, também coloca em cheque a credibilidade de nossa Nação, frente as outras.

Não queremos e nem podemos afastar ou abafar as coisas que foram realizadas em Administrações anteriores, porém, podemos e devemos dar prosseguimento ao que está certo e corrigir o que está errado, buscando assim, o que deveria e será a meta de qualquer Administração Pública, o seu POVO.

Para tanto, pedimos e indicamos que votem no candidato mais preparado:

SERRA 45 - PRESIDENTE.

Abraços

Nenhum comentário: