Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Brindes eleitorais que gostaríamos de distribuir aos eleitores, para usarem e divulgarem, durante todo o processo eleitoral de 03/10/2010!!!

Imagine todas as pessoas de bem, isto mesmo, as pessoas que não aceitam mais as irregularidades, desmandos e descasos destes políticos de nossa Cidade, usando e divulgando estas verdades, ou seja, as verdades que eles não divulgam, mas que nós ao usarmos os bótons, estaríamos informando aos eleitores destas verdades, pois, em um bótom estria o processo em que incrimina o ex-prefeito Fernando Jordão e o outro, mostrando a opção mais acertada de direcionamento destes mesmos votos, por ser simples, honesto, integro e engajado nas lutas de categorias e da defesa do meio ambiente.
Vamos dar a resposta a estas arbitrariedades, não votando em quem tem processos tramitando na justiça, pois, caso contrário, voce já estará inocentando, sem nem ter o devido julgamento, um criminoso.

Será que isto não poderá afetar o futuro de seu filho?

Pense nisso e mude, vote verde, vote pela esperança de um futuro melhor para os nossos filhos!

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir que se criassem um boton com o valor que Angra paga pelo roubo do PROSANEAR pelo desgoverno do Sr. Luiz Sérgio, a fatura do serviço não executado e pago para pavimentar e construir a praça no Prómorar da Monsuaba entre outros roubos que fez da turminha do PT muito rica: vejam Paulo Balé, Zé Perneta, Iel, Airton Nogueira, Alvaro Botelho, O Alberto, cunhado do Luiz Sérgio, e o próprio além de outros...