Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Justiça??? Será?????

Após quase um ano do desastre, o descaso ainda impera e a população espera resoluções, porém, o que observamos na grande maioria das vezes é um conluio (combinação entre duas ou mais pessoas, para prejudicar outrem; maquinação; conspiração; trama) político ........

......... que mesmo após um longo período de obras e desvio de atenção das mesmas, para que a outra parte da população e imprensa ou seja, as pessoas não envolvidas no problema diretamente, ou ao menos assim acreditam, pois, ficam vendo e vivenciando os transtornos das mesmas, sem se achar parte do mesmo, acreditando que o que estão fazendo é o certo ou ao menos, necessário, mas, voce pode e deve fiscalizar e cobrar respostas, uma vez que o tudo aí realizado ou não, voce também paga!

Porém, na contra mão da responsabilidade, os nossos representantes e/ou fiscalizadores políticos (eleitos) fingem preocupar-se, além de acreditarem em seus aspones (assessores de porcaria nenhuma) quando os mesmos afirmas a estes que tudo está caminhando muito bem e, quando da visita para fiscalizar as ditas obras, o controlador maior (Governador) os requisita, proibindo o embate com os sofredores (população atingida nas tragédias) mas, ..................

............... o poderio destes para manipular e fazer o que querem com a justiça, o povo, simples peça neste jogo de poderes deles, ficam apenas vendo e perdendo toda a esperança nos órgãos que controlam os mesmos e seus descasos.

Aproveitamos esta data de confraternização, para pedir a estes governantes e os respectivos controladores, que direcionem os olhares aos Munícipes.

Abraços




Nenhum comentário: