Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Propaganda é a alma do negócio, não acham????? Click aqui!!

Nós aqui deste simples blog acreditamos que sim, pois, o apelo é muito mais forte e direcionado ao que se quer vender sem se preocupar com os resultados que esta ação possam ocasionar a outros, como o ocorrido pela divulgação da matéria impressa na revista Veja Rio, que descreve de forma mais que nua e crua o abandono dos políticos e responsáveis em nosso Município.

Porém, ainda bem que temos pessoas que pensam e lutam pelo desenvolvimento de nossa Região, o que de forma nenhuma, pode-se dizer ser uma batalha fácil, mas que as pequenas vitórias, são e serão arquivadas e implantadas como formas de desenvolvimento duradouro para os problemas que sempre observávamos, como o faz Eduardo Galante, que:

"por conta da ideia do flutuante na Ilha, entre outras iniciativas do mesmo, investiu sem dó nem piedade em marketing e publicidade -ao reservar uma página inteira da mesma revista, a 'Veja', em busca do mesmo público-alvo leitor, para divulgar a Vila do Abraão, que é por onde passa a maior parte dos turistas no município. Os fogos de artifício se dão por que o competente GALANTE assegura que essa resposta será imediata, já na próxima edição da revista, prevista para circular no dia 23, quinta-feira. Gol de letra, com certeza. O fato é digno deste registro. Angra merece!"

Aproveitaremos esta oportunidade, para pedir ao responsável pela Administração Municipal (o Prefeito) que intervenha no editorial deste jornal, para mudar o modo de divulgar a nossa Região, uma vez que ..............


..... este mesmo jornal, recebe de nosso Município, verbas para divulgações oficiais e poderia de forma mais respeitosa, mostrar os estragos ocasionados pela chuva em outros bairros de nossa Região ........

....... dando assim uma ênfase a quem realmente interessa, ou seja, os Cidadãos menos atendidos pelos Poderes Públicos, como os bairros acima mencionados, sem esquecer os ainda abandonados das chuvas de janeiro (que após um ano, continuam se humilhando todos os dias e meses, sendo olhados de lado e tudo pelo único fato de pedir justiça) e não à divulgação sensacionalista de uma de nossas mais bonitas áreas, que sozinha, responde pela maior e melhor exploração do turismo na Região.

Abraços

Nenhum comentário: