Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



domingo, 12 de setembro de 2010

Nossa alternativa para os descasos e desmandos do tudo que ai impera, é Marina Silva, Gabeira e seus representantes!!!!!

Click na imagem e tenha maiores detalhes deste ficha super limpa e realmente engajado ( contratado ou aliciado por engajamento; soldado que se engajou) na defesa do verde e do povo.


Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

O Eterno mais uma vez, tirou de uma só tacada dois concorrentes, quem agradece é o Charlinho de Itaguaí.




TRE-RJ condena Tuca Jordão por abuso de poder político e econômico

Por três votos a dois, o TRE-RJ tornou inelegíveis por três anos, nesta segunda-feira (13), o prefeito de Angra dos Reis, Artur Otávio Scapin Jordão Costa, o Tuca Jordão, e o vice-prefeito, José Essiomar Gomes da Silva, por abuso de poder político e econômico. Ajuizado pelo Ministério Público Eleitoral (fls. 298/305) e pela Coligação “Honestidade e Amor à Angra”, o processo vai ter, ainda, uma cópia encaminhada para exame do promotor de justiça da Comarca de Angra dos Reis, que pode iniciar uma ação por improbidade administrativa.
Em 3 de dezembro de 2007, o então prefeito Tuca Jordão contratou, por R$ 1.230.000, a empresa Listen para formar um banco de dados sobre a população de Angra dos Reis, projeto denominado “Angra de Portas Abertas”. A pesquisa deveria durar um ano, com a data de encerramento prevista para dois de dezembro de 2008, último mês da gestão do primeiro mandato do prefeito. Candidato à reeleição em 2008 pela coligação “Continua Angra”, Tuca Jordão decidiu contratar a empresa Expertise para realizar outra pesquisa, custeada pelo comitê financeiro do PMDB e orçada em R$ 32.665,00. A pesquisa foi realizada de 6 de agosto a 5 de outubro de 2008.
“Não há possibilidade de não reconhecer que as informações colhidas no projeto Angra de Portas Abertas foram utilizadas na campanha eleitoral da coligação Continua Angra”, admitiu o juiz Luiz Márcio Pereira, o primeiro a votar contra os dois acusados. O juiz demonstrou que os questionários utilizados nas duas pesquisas eram praticamente iguais. Apesar disso, a empresa Listen teria demorado 12 meses para colher 70.000 entrevistas, enquanto a Expertise teria realizado 52.000 entrevistas em dois meses.