...... aí o blog Transparência Angra postou a Lei que estes estão infringindo, além do repúdio de alguns eleitores, porém, cabe-nos lembrar que, o principal ator desta peça teatral de muito mal gosto, já divulga a bastante tempo a nossa Cidade, como confirma a Procuradora Regional Eleitoral Silvana Batini César Góes do TRE/RJ em 05 de abril de 2010, dirigindo-se ao Presidente do TRE/RJ :
"SENHOR PRESIDENTE, GOSTARIA DE FAZER UMA OBSERVAÇÃO. O TRIBUNAL TEM ENFRENTADO VÁRIAS QUESTÕES ENVOLVENDO CIDADES QUE JÁ SÃO NOSSAS VELHAS CONHECIDAS, E TAMBÉM JÁ ENFRENTOU MUITOS RECURSOS ELEITORAIS, TAIS COMO CABO FRIO E RIO DAS OSTRAS. CONTUDO, ANGRA DOS REIS É UMA CIDADE CUJOS PROBLEMAS AINDA NÃO FORAM ENFRENTADOS AQUI. ESTA É UMA CIDADE GRANDE E IMPORTANTE, COM PROBLEMAS MUITO GRAVES, QUE NOS PREOCUPAM".
Porém, conforme o julgamento que condenou-o a inelegibilidade, juntamente com o seu superior (Tuca) e ainda abriu margens ao julgamento e posterior condenação, por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, do ex-eterno e mentor destes, o Sr. Fernando Jordão, conforme demonstrado abaixo.
Baseando-nos neste pequeno levantamento de informações, restou-nos a dúvida: Se já foi condenado, porque a justiça ainda o autoriza a fazer campanha, promessas e algazarras eleitorais?
Eleitor, não espere apenas da Justiça Eleitoral que os puna, de a sua resposta nesta eleição!!!!!
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário