Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quarta-feira, 9 de junho de 2010


Eu ainda acho que os filhos são, o resultado do meio.

Se no seio da justiça local, ou seja: - a demora no julgar; - o segredo de justiça (falho); - o somatório de provas até na própria polícia federal; - as denuncias pessoais de corrupção; - as confissões de seus próprios aliados. Isto tudo em um processo só.

Será que devemos mudar as noções ensinadas aos nossos filhos? Sim, pois:

- a máxima de que a justiça é cega, mas não falha, é uma grande falácia, ou ao menos um grande descuido;

- devemos respeitar o que é dos outros;

- não devemos pegar o que não nos pertence;

- devemos falar sempre a verdade;

Estas verdades entre outras, já não são mais, ao menos para a justiça eleitoral em nosso Município, coisas tão necessárias ou, corretas.

Porém, como Brasileiro que sou, acreditando no que me foi ensinado, nas escolas e pelos mais velhos, ainda resta-me uma esperança na justiça e, estou aguardando a condenação justa e merecida do ex-eterno Fernando Jordão e de seus aliados.

Abraços

Nenhum comentário: