Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marina Silva diz que Lula não precisa de continuador, mas de sucessor

SÃO PAULO - A candidata Marina Silva (PV) deu o tom hoje de como deve se posicionar durante a campanha eleitoral ao insistir em se apresentar como a terceira via para a disputa à Presidência da República. Em evento em São Paulo, Marina reconheceu mais uma vez os avanços econômicos e sociais dos governos do PSDB e do PT nos últimos 16 anos.

Mesmo assim, procurou se diferenciar dos dois partidos. Disse que tucanos e petistas estão com um discurso defasado, pois renegam o desenvolvimento sustentável a um segundo plano. Neste cálculo, ela disse que o presidente não precisa de um continuador, como a candidata Dilma Rousseff (PT), que não promoveria as mudanças necessárias ao país. Um opositor, avaliou, também seria prejudicial, já que jogaria no "lixo" tudo o que foi conquistado.


"O presidente Lula aprendeu a dor e a delícia de ser o que é, com dificuldades que entendo que precisam ser superadas. E é por ele não ter sido capaz de enfrentar todas as dificuldades, que ele precisa de um sucessor não de um continuador ou opositor"
, declarou Marina. Segundo ela, a alternância de poder é fundamental e foi determinante para as conquistas sociais a partir de 2003, quando Lula sucedeu Fernando Henrique Cardoso na Presidência.


"As pessoas que votaram no Lula vão continuar votando num Silva, mas agora vão votar em mim"
, brincou.


Plantão Publicada em 16/06/2010 às 17h15m
Valor Online (Fernando Taquari Valor)


Abraços

Nenhum comentário: