“Cara, fica no ar uma pergunta bem simples: Para que o promotor prendeu a Vilma, se não possui fé pública e na demonstração da presunção da verdade, teve que chamar dois policiais e ter que contar com o depoimento destes, ou seja, o que ele viu e falou, não valeu de nada.
Então ele não tem nem fé pública e nem a presunção da verdade, para que utilizá-lo, tendo que pagar hora extra ou dar folga como bônus das horas que despendeu para fingir controlar as eleições?
Senhores, deixem os Reis agirem a vontade, sem que precisem fingir moralidade.”
UM AINDA ANGRENSE
Senhores eleitores, assim como este Anônimo, nós também compartilhamos desta dúvida.
Porém, existe uma nova forma, para mudar o tudo que aí esta!
Vamos conjugar de forma mais correta os verbos que estes usam até hoje, pois, ao invés de:
Eu corrompi, Tu foi corrompido e, Eles irão pagar.
Mudaremos para:
Eu Marinei para, Voce me acompanhar e, Nós juntos mudarmos esta realidade que aí está, onde, Eles irão pagar por seus erros.
Eu Marinei para, Voce me acompanhar e, Nós juntos mudarmos esta realidade que aí está, onde, Eles irão pagar por seus erros.
Sabe por quê desta certeza?
Eles não sabem trabalhar, só sabem lograr (desfrutar, fruir, gozar, obter, possuir. Tirar lucro, auferir vantagens; aproveitar(-se). Alcançar, conseguir. Burlar, enganar, iludir, intrujar).
Abraços
Obs.: Em tempo: Resposta ao Anônimo que achou que não veria o seu comentário publicado neste Blog.
Aqui publicamos as verdades das pessoas que se sintam verdadeiramente alijados dos processos corretos e dignos em nossa Sociedade e, neste momento, entendemos que a sua companheira e candidata, juntamente com o coluio em nosso Estado do partido dela com as falcatruas em nossa Cidade, me remete a dizer que não quero mais. Tenho esta liberdade e, peço seu voto para MARINA SILVA, uma MULHER DIGNA, que sofreu muito em sua luta e vida política, mas, não precisou ser registrada igual a sua companheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário