Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



terça-feira, 6 de julho de 2010

Ainda tem dúvida da Fé Pública? MARINA SILVA neles!!!!

“Cara, fica no ar uma pergunta bem simples: Para que o promotor prendeu a Vilma, se não possui fé pública e na demonstração da presunção da verdade, teve que chamar dois policiais e ter que contar com o depoimento destes, ou seja, o que ele viu e falou, não valeu de nada.
Então ele não tem nem fé pública e nem a presunção da verdade, para que utilizá-lo, tendo que pagar hora extra ou dar folga como bônus das horas que despendeu para fingir controlar as eleições?

Senhores, deixem os Reis agirem a vontade, sem que precisem fingir moralidade.”


UM AINDA ANGRENSE

Senhores eleitores, assim como este Anônimo, nós também compartilhamos desta dúvida.

Porém, existe uma nova forma, para mudar o tudo que aí esta!

Vamos conjugar de forma mais correta os verbos que estes usam até hoje, pois, ao invés de:

Eu corrompi, Tu foi corrompido e, Eles irão pagar.


Mudaremos para:

Eu Marinei para, Voce me acompanhar e, Nós juntos mudarmos esta realidade que aí está, onde, Eles irão pagar por seus erros
.


Sabe por quê desta certeza?

Eles não sabem trabalhar, só sabem lograr (desfrutar, fruir, gozar, obter, possuir. Tirar lucro, auferir vantagens; aproveitar(-se). Alcançar, conseguir. Burlar, enganar, iludir, intrujar).


Abraços





Obs.:
Em tempo:
Resposta ao Anônimo que achou que não veria o seu comentário publicado neste Blog.

Aqui publicamos as verdades das pessoas que se sintam verdadeiramente alijados dos processos corretos e dignos em nossa Sociedade e, neste momento, entendemos que a sua companheira e candidata, juntamente com o coluio em nosso Estado do partido dela com as falcatruas em nossa Cidade, me remete a dizer que não quero mais. Tenho esta liberdade e, peço seu voto para MARINA SILVA, uma MULHER DIGNA, que sofreu muito em sua luta e vida política, mas, não precisou ser registrada igual a sua companheira.

Nenhum comentário: