Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



domingo, 4 de julho de 2010

Falta de Fé (Fé Pública).


Anônimo disse:

Ao Um Ainda Angrense

Estava olhando os blogs antigos, para saber como e porque a Vereadora Vilma dos Santos não foi condenada, uma vez que ela foi pega pelo próprio Promotor Público.

Apenas trago isto a tona, por ter escutado de um grupo de pessoas ( no evento do Clube Vera Cruz, quando da fundação da Associação dos desabrigados da tragédia de janeiro) que o dito promotor, não tem fé pública como qualquer policial ou outra autoridade pública.

Estes argumentavam que a palavra do policial é lei.

Aí eu fiquei na dúvida, a palavra do Promotor Público não é lei?

Se não é lei, para que ele tomar conta das eleições?

Desculpa ter que perguntar sobre isto agora, mas fiquei com muita dúvida.

Olhe, já Marinei também..

Muito obrigado.



UM AINDA ANGRENSE

Ao Anônimo, transcreverei (Copiar, fazer a transcrição de, reproduzir copiando; transladar) informações encontradas no blog Transparência Angra:

“De duas uma: OU A VILMA COMETERU OS CRIMES, OU O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL COMETEU O CRIME DE ABUSO DE AUTORIDADE; COTRA A INOCENTE VILMA. ALGUMA COISA ACONTECEU, OU NÃO ACONTECEU E TÁ TODO MUNDO COM DINHEIRO – em 13 de abril de 2009 09:16”.

Ela foi inocentada pela justiça, conforme demonstrado na matéria abaixo.......
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/04/justica-e-absorvida-pela-vilma.html

Mas, assim como voce, O Globo, deu ênfase a apreensão de materiais com esta vereadora e candidata à época, conforme matéria abaixo......
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/10/05/vereadora_presa_fazendo_boca-de-urna_em_angra_dos_reis-548562282.asp


E, assim igual a voce, logo após a sua informação, ficamos com muita vontade de conhecermos melhor este assunto, o caso da FÉ PÚBLICA.

Encontramos algumas informações, tal como, na carteira de um policial, realmente existe esta informação e a Lei citada também rege sobre esta sua informação, http://www.fazenda.gov.br/portugues/legislacao/portarias/2006/portar1.gif, http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2006/Decreto/D5703.htm, só não podemos afirmar que o dito Promotor Público, dispõe destas prerrogativas.

Apenas afirmamos que, esta vereadora, logo após a absolvição, se elegeu Presidenta da Câmara e continuou a fazer das suas: http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/06/corte-de-cabelo-eleitoral.html;
http://transpangra.t35.com/artigos/jornais/jornais.htm?etn20091007pag07;
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/05/centro-social-do-essiomar-ltda.html;
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/05/abc-da-vilma-ltdacom.html;
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/04/justica-e-absorvida-pela-vilma.html, entre outras, que não citarei aqui, para não me alongar muito com esta, pessoa.

Felicitamos a voce pela escolha feita, ou seja, Marinar e, aconselhamos que ao vote em mesmice, mude todos os políticos que aí estão. Não reeleja ninguém.

Abraços

Nenhum comentário: