Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

PT RIO FRAUDOU LISTA DE CANDIATOS. Clik na imagem.

http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/07/pt-no-rio-fraudou-lista-de-candidatos.html


A vocês, um dos 40413 eleitores, que assim como eu, que em 2008 apoiamos a candidatura de oposição e aos que logo após esta eleição, se dignaram a alegar que estavam insatisfeitos com os atuais eleitos, à época, informamos que este partido, além de estar contaminado com o bichinho do poder, já está acordado com o PMDB e agora, este PT começou a se mostrar.


Sim eleitores, aqui em nossa Cidade fingiu ser oposição e, logo após o final das eleições de 2008, juntou-se com o partido algoz, o tão fadado PMDB, isto mesmo, o mesmo partido do ex-eterno, das cartas marcadas entre outras tantas fraudes.

Porém, agora, logo ao iniciar outra disputa eleitoral, eles que agora estão juntos, visando manter-se no poder, quer Municipal, Estadual e até o Federal, já começam, tentando fraudar a justiça eleitoral.

Imaginem o que não farão em nosso País e Estado, caso consigam vencer o pleito de 2010 e, perpetuar a sua quadrilha, muito bem montada e arquitetada em vários Municípios, a exemplo dos atores (executivo, legislativo e até alguns do judicário) em nossa querida Angra dos Reis.

Diga não a esta corrupção.

Vote verde pela vida, pela ética, por voce.

Abraços.

Nenhum comentário: