Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eleitor, chega de mentiras, vamos organizar melhor o nosso Estado?






Ele só sabe fazer auto-promoção com promessas, que na prática do dia a dia não funcionam tão bem, mesmo sendo apregoado (anunciado com pregão; denunciado, dito em voz alta, proclamado, publicado) como verdade suprema, mas que, em seu hediondo (que provoca repulsão; repugnante, que cheira mal; fedorento) discurso, já é notório (sabido de todos ou de muitos; público) esta falácia (qualidade do falaz, ou seja o enganador, o fraudulento, aquele que engana, o ilusório, o quimérico).

Queria ver este hipócrita (que manifesta fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade) andar sem os seus súditos (que está sujeito à vontade de outrem; vassalo) como se fosse uma pessoa normal e comum, aí veria acontecer com ele, o mesmo que vivenciou a Candidata MARINA SILVA, que durante visita a uma Comunidade que possui uma UPP, foi observado o tempo todo por traficantes, ou seja, não funciona.

Além de todo este descaso com os eleitores, durante o seu desgoverno, ainda pede voto, afirmando que irá fazer um algo que não fez, por que não quis. Sim, ele ainda é o Governador, por que não implantou este bilhete neste mandato?

Diga não a reeleição deste cidadão, faça-o trabalhar!

Abraços

Nenhum comentário: