Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você tem certeza de quem irá votar? Eles que aí estão, não tem nem certeza de como irão governar!

Sabe por quê?

Voce vai querer uma terrorista no poder?


Esta é a candidata da continuação das mesmices politiqueiras, ou seja, as burrices, corrupções e mazelas até hoje vivenciadas pelos eleitores brasileiros?

Mude o tudo até hoje nos apresentado como verdade suprema. Vote na mudança. Diga não. Vamos mudar juntos estas falácias (qualidade de falaz; engano, logro, burla, enganador, fraudulento, que engana, ilusório, quimérico).

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, VAMOS MUDAR!!!

Vamos voltar ao poderio da política voltada aos bem aventurados afortunados da classe média alta e a burguesia.

Vamos favelizar as cidades um pouquinho mais, vamos retirar os projetos sociais para que os favelados, pobres, miseráveis morram logo de uma vez, assim ficaremos com tudo limpinho, só pra nós.

Vamos gozar do respeito que o Brasil conseguiu no exterior. Vamos receber os lucros da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Vamos vender o Pré-Sal. Vamos vender tudo pra botar o dinheiro na mão dos políticos honestos do DEM. Depois a gente pega dinheiro de novo no FMI e volta a dever dinheiro para os países ricos.

Bora Gente!!!! Bora comprar voto do pobre que só pra isso que eles servem e vamos deixar os "políticos honestos e decentes" meterem a mão no nosso Brasil. Quem sabe daqui a 30 anos não surja outro Lula e conserte tudo pra gente de novo.

Me decepcionei com esse blog. Entendi que a luta de voces era para acabar com a corrupção deslavada do governo municipal.

Poucos tiveram a coragem que Dilma teve pra entrar na luta armada e defender o país da ditadura. Se voce hoje tem liberdade pra falar o que quer, é porque ela e muitos outros tiveram a coragem que era preciso pra lutar naquela ocasião. Ou então você é muito jovem e não viveu o que minha geração viveu. E ainda assim é mal informado, porque não acompanha os movimentos que se fazem ainda hoje pelos desaparecidos políticos na ditadura.

Mas agradeça a ela, inclusive por ter sido forte e suportado a tortura física que sofreu por lutar pelo seu país sem morrer como muitos outros.

Acreditar em ficha criminal da ditadura já é muita falta de conhecimento da história recente deste país, divulgá-la em plena campanha eleitoral só mostra a sua inocência. Porque naqueles anos eles faziam o que queriam com qualquer cidadão que se levantasse contra eles. Muitos foram torturados, mortos e destruídos moralmente.

Fazer campanha pra Serra tudo bem. Cada um voto em quem acredita. Mas tentar destruir a imagem de uma mulher que lutou como ela pra que a liberdade no país fosse restabelecida, isso é muita ignorância.

Eu sei que o meu depoimento não será publicado , mas foi bom saber para que voces vieram.