Ajudem nossa Cidade.

Vamos fazer uma Angra dos Reis muito melhor, indiquem este blog ao maior número de pessoas que puderem.



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Justiça para todos, inclusive as autoridades!


Deu no BLOG RICARDO GAMA
Segunda-feira, 12 de julho de 2010 Hoje às 16 horas na ABI servidores da saúde fazem FORA SÉRGIO CABRAL .Servidores da saúde, e demais categorias do funcionalismo público, fazem hoje um grande FORA CABRAL, às 16 horas, em frente a ABI.

Todos presentes, e juntos vamos gritar FORA SÉRGIO CABRAL. Clik aqui.



Deu no TUPINAMBLOG
“Foram condenados a pagar multa e ficaram inelegiveis por três anos. A pena foi dada pelo antigo Juiz Eleitoral de Angra Dr Carlos Manuel. Se forem absolvidos hoje nada mais tem contra o atual prefeito e sua equipe. Justo agora que o trabalho do prefeito começou aparecer para o povo, ele corre o risco de perder o cargo.”



UM AINDA ANGRENSE

Enquanto os aliados do Governador (Picciane, ex-eterno e outros) agitavam manifestação no Centro de Angra dos Reis, concentrando no clube Comercial, proporcionando um grande movimento de funcionários CCs em pleno horário de serviço, no Centro do Rio de Janeiro,servidores da saúde e demais categorias do funcionalismo público, promovem um grande FORA SÉRGIO CABRAL .


Sabe quem paga por isto? Voce.


Obs.:
Sr. Rodney Dias do Tupinablog, venho informar que as chances deste desgoverno acabar ainda são bem grandes, pois, após o julgamento de hoje no TRE (Escolinha do Pedro Miguel) ainda restam mais sete (07) processos em aberto neste mesmo tribunal, conforme controle abaixo. Para tanto, caso a justiça realmente prevaleça, sem tardar tanto, poderemos ter restituída a esperança em um futuro mais digno e promissor para os nossos descendentes.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser trouxa. Esses Juizes e desembargadores do TRE RJ estão minerando a administração municipal de Angra dos Reis. Nestes dois anos já comeram mais de R$20 milhões de reais e nos próximos deverão embolsar uns R$ 60 milhões, posso lhes assegurar que nenhum desses processos haverá resultado desfavorável ao TUCA JORDÃO se ele continuar efetuando os devidos pagamentos de propinas acordados. É a verdade, não posso me identificar. Gostaria muito.

Anônimo disse...

As UPAS 24 horas, que já realizaram mais de 5 milhões de atendimentos, desafogando as filas dos hospitais? Os Servidores só estão pensando no reajuste de 10anos atras?! muita calma nessa hora! Cabral está inovando no governo do Estado!